Professor Tarcísio Soares é demitido do cargo de diretor da Escola Estadual Alcides Cesar Meneses - Rafael Rodrigues TV: Informando com responsabilidade

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

2/21/2021

Professor Tarcísio Soares é demitido do cargo de diretor da Escola Estadual Alcides Cesar Meneses

Professora Chaga Freitas, que já trabalhava como docente na escola, assumirá a função.


O professor Tarcísio Soares Ribeiro, que esteve na direção da Escola Estadual Alcides Cesar Meneses desde o ano de 2017, não ficará mais a frente da instituição. Em seu lugar, assumirá a função Chaga Freitas, que já trabalhava como docente na escola.


PUBLICIDADE


Tarcísio postou uma série de publicações em uma rede social, em uma delas escrita pela professora Roselene, dizia, "fiquei tão surpreso com a demissão de Tarcísio, que acabei esquecendo de parabenizá-lo pelo seu excelente trabalho no Alcides Cesar durante anos". Continuou:


Sua marca como diretor ficará no avanço que tivemos. Já  o seu trabalho como professor de Biologia vem sendo reconhecido desde que iniciou em 2002 ainda no Presidente Juscelino.




Segundo informações, com a saída de Tarcísio Soares, os professores Bruno e França, terão os contratos cancelados. Algumas pessoas questionaram a demissão do professor do cargo, alegaram até motivos políticos, uma vez que a data da eleição passou e não foi realizada.


Diante da situação um internauta gravou um áudio criticando a demissão do ex-diretor, e usou a expressão "tem uns e outros que não tem capacidade", Chaga Freitas escreveu um texto respondendo:


Gestão se faz com equipe, Alcides Cesar Meneses permanece com a mesma pessoa, pessoas que tem compromisso, pessoas competentes, e que acima de tudo sabe qual é o seu papel.


Leia o texto completo escrito pela nova diretora, Chaga Freitas


E se ele estava na gestão, tinha que desempenhar papel de gestor, fez muito bem e continuará, o que não impossibilita ninguém de cumprir a função lhe ofertada.


É muito bonito você abrir a boca e chamar os outros de incompetente, quando você não pode fazer melhor.


Quando pensar nessas atitudes ofensivas, volte para você e faça uma avaliação, primeiro como pai e do papel de educador que não deixa de ser. É o educador principal na sua casa.


Nada impede de alguém se chatear com uma determinada decisão de outros. Mais pensemos? Se eu não sei fazer, que eu contribua fazendo a minha parte, a que me cabe.


Qual a sua opinião?


Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages