Vítima tentou conter a discussão, mas acabou sendo atingida com golpes de faca.
Caso aconteceu na noite do domingo (21), na Vila Ribamar 1, em Dom Pedro, Maranhão, a 320,3km de São Luís. Moradores relataram que os dois homens que são vizinhos começaram uma discussão por causa de um cachorro.
PUBLICIDADE
Um dos homens já estava armado, o neto da vítima correu para buscar uma faca, foi quando uma senhora (avó de um dos envolvidos) tentou conter a discussão, mas acabou sendo atingida com golpes de facas, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.
Após cometer o crime o homem correu e se escondeu dentro de casa, mas foi preso pela polícia. Segundo informou o blog do Nino Gonçalves, o genro da vítima, quebrou o vidro do camburão da viatura na tentativa de se vingar do assassino.
Leia também: Carreta tomba e carga é saqueada na BR-222 por populares
Um policial atirou pra cima. Na delegacia o assassino relatou que não sabia o que estava acontecendo e que não foi ele o autor do crime. De acordo com informações ele já tinha passagem pela polícia.
Leia outras notícias em rafaelrodriguestv.com, siga-nos também no Instagram @rafaelr_tv. Enviei informações à redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (99) 98417-5326.
Nenhum comentário:
Postar um comentário