Relembrando o trabalho de Jonas dos Santos Souza "Joninhas" o homem que fez a diferença como prefeito de Ulianópolis-PA.
Existe uma frase que diz "Para se conhecer alguém, basta olhar para o passado", pensando nisso resolvemos voltar um pouco no tempo e mostrar que Joninhas é o homem certo para Ulianópolis, um homem de coragem, determinação e que sabe trabalhar.
Com muitas conquistas e vitórias em seu currículo, Joninhas obteve êxito, se elegendo para o executivo em 2009 a 2012, e mostrou que é possível fazer a diferença, sendo até homenageado como um dos melhores prefeitos do Brasil e o segundo melhor prefeito do Pará. Aqui listamos algumas de suas ações.
Da esquerda para a direta construções, aberturas de estradas, ruas e pontes. Estrada Água Branca II, Estrada próxima a Vila Rossi Gabriel, Rua no bairro Palmeira e pontes na estrada da Vila Sapucaia.
Realizou instalação de sistema de abastecimento de água, inaugurando na comunidade Planalto II, construiu o portal da cidade, a ponte no KM-29, bueiros em estradas vicinais da Nova Kauana, ponte na comunidade Boa Esperança, e muito mais.
A Vila Água Branca também recebeu a construção de uma ponte, na Vila Água Branca II, os moradores foram presenteados com tanques para procriação de peixes, na zona rural bueiros e pontes continuaram sendo construídos. Na comunidade Areia Branca o problema da água foi solucionado.
Trouxe iluminação publica para a avenida Amazonas, construiu banheiros comunitários, valorizou os taxistas com a construção do ponto de táxi e moto, instalou o Demutran em Ulianópolis-PA, e construiu a nova praça da Luz.
Joninhas entregou a prefeitura com 72 veículos entre carros e motos, todos muito bem conservados, mostrando compromisso e seriedade com o que é público, fazendo jus a homenagem que recebeu como um dos melhores prefeitos do Brasil.
Joninhas não é uma promessa de dias melhores, ele é a história que já aconteceu, ele mostrou que tem compromisso com Ulianópolis, que sabe cuidar do cidadão, olhando para as necessidade do seu povo e buscando solucioná-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário