Iraene relata que recebeu o diagnóstico de cura neste sábado (30), "pra mim parece que estou sonhando, porque eu fiquei calada, compartilhei apenas com minha família e melhores amigos, não consegui divulgar para a sociedade que eu estava, porque além da Covid, eu também tenho ansiedade, e fez com que eu travasse e não falasse o que eu estava vivendo", disse. Ela também falou que não queria passar esse sofrimento para as pessoas e pediu desculpas por não ter divulgado.
A nutricionista compartilhou que está a disposição para conversar, tirar dúvidas sobre o tratamento que fez, como se alimentou e como sobreviveu esses 34 (trinta e quatro) dias de isolamento "fiquei isolada sem ver ninguém, só via o sol porque meu quarto tem janela" relatou. Ela também agradeceu pelo apoio e orações recebidas, disse:
Quero agradecer por cada pessoa que orou por mim... eu não precisava expor minha vida para a sociedade, eu tinha que expor minha vida para Deus, Ele ouviu minha oração, ouviu o meu clamor. Deus esteve todo tempo comigo, eu senti Deus o tempo todo nas minhas orações.
Ao ser questionada sobre os medicamentos ela disse que tomou Cloroquina, Azitromicina, Zinco, Ivermectina, e suplementou com vitamina C, vitamina D e complexo B, disse ainda que pegava sol todo dia às 10 horas da manhã "eu pegava sol pela janela porque eu fiquei com medo de sair e contaminar minha mãe que já é de idade", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário